Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês?! Terça-feira e estou de volta com mais um post. Eu queria na verdade ter feito um vídeo com as comprinhas do mês de junho, mas estava gravando e acabou a pilha e perdi o que eu tinha feito, muito chato. Preciso urgente comprar um novo carregador de pilhas já que o meu não funciona mais.

Mas vamos ao que interessa o post de hoje rsrs Então resolvi postar minha lista de desejos atuais, com certeza a gente sempre quer alguma coisa nova, ou diferente e esses são os produtos que eu quero e espero em breve conseguir rsrsrs

Vamos aos produtos:
01 - Batom Vinho Escuro = esse que coloquei é uma imagem ilustrativa, não tenho preferencia por marca, e sim pela cor que eu acho muito linda.

02 - Cola para Cílios DUO com aplicador em pincel = todo mundo sabe que a DUO é a melhor cola para cílios, porém eu não gostava do aplicador dela. Agora também tem a opção de aplicador em pincel, quero muito experimentar deve ser muito mais fácil de usar. Infelizmente ainda não tem na minha cidade.

03 - Porta Pincéis Espelhado = Eu adoro deixar as coisas organizadas (isso não quer dizer que tenho tempo para fazer isso sempre kkk) eu amo organizadores, porta trecos e etc. E percebi que eu não tenho um porta pincéis, os meus ficam guardados na bolsinha que eles vieram quando comprei. E pesquisando achei esse porta pincel espelhado eu achei um luxo, super clean e combina com qualquer decoração.

04 - Higienizador de pincéis Klass Vough = Eu conheci esse higienizador de pincéis na semana passada, e eu achei ele incrível, ele limpa mesmo e o melhor seca muito rápido. E além disso é muito prático pois não dá para lavar os pinceis toda hora né?!  Não encontrei para comprar na minha cidade.

05 - Pincel Duble 07 Pó e Flat Angled = Esse pincel eu também conheci na semana passada, e eu estou apaixonada por ele. Além de lindo ele é muito macio, parece que você está fazendo um carinho na pele, e ele não solta os pelos. Eu fui na Sumirê pronta para comprar ele, mas não tinha. Um outro porém é o preço +/- R$47,00 (tirei por base os outros pincéis da marca).

Mil beijos!!!



6 Comentários

  1. Ameeeei a listinha! apaixonei-me pelo porta pinceis espelhado, que lindooooo! Ainda não tinha visto esse modelo.
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né Larisse, quero muito espero encontrar um desse em breve =D
      Beijos

      Excluir
  2. Amamos a listinha Gisele, particularmente ficamos desejosas do pincel da Dailus
    que parece ser muito bom e macio na pele e o porta-pincéis, pois também amamos porta-trecos, rs
    Muito legal o post, beijos <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas, sim os pincéis da dailus são muito macios, eu quero todos. E esse porta pincel é um luxo, quero muito!
      Beijos boa semana!

      Excluir
  3. Eu tô querendo muito é um organizador de makes. Principalmente de batons.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Érika, é uma delícia néh ver tudo organizadinho, eu amo muito!
      Beijos

      Excluir