Boa noite meninas!!!! Essa semana o Blog completa 1 mês =D Estou muito feliz, e espero que todos estejam gostando. E na postagem desse sábado teremos a primeira postagem do colaborador Gui Matozinho, meu marido e apreciador de cervejas rsrs.

Bom vamos ao tema de hoje, como muita gente já sabe as camisas jeans estão super na moda, eu ainda não tenho uma, mas acho muito legal, e dá para criar vários looks. A camisa jeans é uma peça bem versátil no guarda roupa de qualquer mulher, serve tanto para usar de dia ou de noite. Vejam que lindas essas camisas jeans para nos inspirar!

Camisa Jeans | Escura

Camisa Jeans | Degradê

Camisa Jeans | Clara

Camisa Jeans | Tai Dai com Estrelas

Camisa Jeans | Com bordado nas Costas

E aí gostaram? Quero muito uma Camisa Jeans =D
Beijos

*Imagens retiradas da internet, se você conhece o autor de alguma imagem me avisa para eu dar os créditos*


2 Comentários

  1. Giii...amei o post! Eu tbm acho linda essa moda, que já esteve em alta a algum tempo atras tbm! Hoje em dia eu não tenho uma tbm, mas gosto muito e acho super versátil! Beijoo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu obrigada pela visita! Eu quero ainda uma camisa jeans, acho lindas=D
      Beijos

      Excluir