Olá pessoal!!! Estou na 3ª semena do Blog e hoje venho responder minha primeira TAG Ehhhhhhhh rsrs Fui convidada pelas Elis do Blog a Lizzi para responder a Tag Liebster Award. A Lizzi posta todos os dias em seu blog confiram lá, eu não consigo ter essa frequência de postagem, mas espero que estejam gostando das 3 postagens semanais que a partir dessa semana que passou começou a ser toda Terça | Quinta | Sábado sempre às 19h00. 

*PS: Também fui convidada pela Heloisa do Blog A Menina que sonhava com livros para responder a Tag, porém eu já tinha respondido as perguntas da Lizzi. Mas fica aqui o meu agradecimento a Helo. Gente o blog dela é muito lindo, e ela posta resenha de livros, cinema e tv, vale a pena conferir!

Bom Vamos a Tag... O objetivo da Tag é promover novos blogs, e as regras são as seguintes:
- Escrever sobre 11 fatos sobre o Blog;
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te nomeou; 
- Fazer 11 perguntas novas;
- Nomear 11 blogs para responder a Tag.

11 Fatos:
1) Já tive outros blogs a alguns anos atrás, mas não foram para frente;
2) Meu primeiro blog era no Uol Blog, aqueles .zip.net kkkk;
3) Eu já soube fazer layouts, templates e mexer no html de um blog, hoje não sei mais nada de html, espero reaprender;
4) No layout atual do Blog os gatinhos são uma homenagem a minha filha/gata a Anastácia <3;
5) Eu quero ter um layout personalizado e exclusivo, mas ainda não tenho coragem de gastar $$$ com o blog;
6) Muitas pessoas ainda não sabem que eu tenho um blog;
7) Uma blogueira que me incentiva bastante é a Lu Botacini do Coisas da Luluh;
8) Meu marido também me incentiva a ter o blog, ele quer que eu faça posts e vídeos falando de Cervejas Especiais, que é um tema que gostamos de apreciar juntos;
9) A minha gata Anastácia já apareceu em um vídeo do Canal do Youtube, ela invadiu a gravação rsrsr veja aqui;
10) Eu ainda tenho vergonha gravar vídeos para o Canal, mas estou me esforçando rsrs;
11) Eu fico muito feliz quando alguém comenta no blog / youtube / instagram , quero muito poder interagir com meus leitores. Comentem mais e mais e faça uma blogueira Feliz!

Respondendo às perguntas:
1) Defina o que o seu blog representa para você em uma palavra.
Dedicação.

2) Qual o assunto principal do seu blog?
Não sei ainda, mas por enquanto tem sido assuntos relacionados a Beleza.

3) Quem ou o que te inspira?
Antes de criar o blog eu assisti e visite várias blogueiras para me inspirar e tomar coragem de escrever e gravar vídeos, as que mais me inspiraram foram Blog da Kamaleoah e a Kamylla Pink

4) Um dom?
Dançar.

5) Uma cor?
Lilás - "é profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas. Quando uma mandala tem a cor violeta ou lilás, ela limpa e isola os ambientes em que está" (Fonte: Personare).

6) A marca do produto que você mais usa?
O produto que eu mais tenho usado ultimamente é os produtos de limpeza facial da Mary Kay.

7) A quanto tempo tem o seu blog?
3 semanas.

8) Já repetiu assunto nas postagens?
Ainda não, o blog está bem no começo.

9) Uma música?
Shiver - Coldplay.

10) Um vício?
Comer, sempre estou com fome, e se não consigo comer na hora que estou com fome fico muito irritada.

11) Uma benção?
Minha família! Incluindo todos meus 1 milhão de tias e primos e minha filha/gata Anastácia.

Novas Perguntas:
1) Qual o nome do Seu Blog? E por que você escolheu esse nome?
2) Por que resolveu criar um blog?
3) A quanto tempo o blog está no ar e qual a frequência que você posta?
4) Como faz para divulgar seu blog?
5) Você já fez algum investimento financeiro para seu blog?
6) Como você escolheu seu layout?
7) Que blogueira(o) te inspira?
8) Quem te incentiva a continuar com o blog?
9) Como faz para ter sempre inspiração para postar?
10) O que você sonha para seu blog?
11) Escreva 3 dicas para ajudar outras blogueiras(os).

Blogs Indicados para responder a Tag:
1) Blog do Cosmético
2) Marília Badaró
3) Gêmeas On
4) Vendo além do espelho
5) Doces Sardas
6) Glórya Oldemburg

*Era para eu indicar 11 blogs, mas não consegui pois várias pessoas já responderam essa Tag, que não é tão nova assim rsrs. Mas fica aqui a indicação de blogs de conteúdo de qualidade que eu recomendo.

Visitem os blogs, deixem o link de suas respostas nos comentários. E você visitante comente aqui no blog!

Categorias:

6 Comentários

  1. Adorei as respostas!
    Eu já gostava de Lilás, agora muito mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a tag e as suas respostas,
    a gente sempre gostou de dançar também, mas não tivemos a oportunidade de fazer ballet, :/
    Muito sucesso, vamos tentar responder logo a tag, obrigada pela indicação.
    Beijos <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas obrigada por aceitar, espero em breve ver suas respostas.
      E não desistam, hoje em dia tem muitos locais com aulas de ballet adulto.
      Bjus

      Excluir
  3. Oieee.. já respondemos a tag. Adoramos participar. Obrigada, novamente, pela indicação.
    Ah, valeu pela dica, iremos procurar por aqui nas redondezas.
    Super beijo!!

    gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir