Oie meninas e meninos tudo bem com vocês? Hoje venho aqui rapidinho para fazer meu primeiro Do It Yourself "DIY" de um Shampoo Seco caseiro.

Como muitos de vocês sabem o Shampoo Seco é muito útil em momentos de emergência, quando não temos tempo de lavar os cabelo adequadamente. Existe no mercado algumas marcas, eu nunca usei pois aqui na minha cidade não achei para comprar. Então resolvi testar essa receita. Então vamos ao vídeo!!!


E você já usou algum shampoo seco caseiro ou industrializado?!
Conta aqui nos cometários!



8 Comentários

  1. Uiiii vou fazer hein , amei, amei, amei.
    Está dando certo?
    www.drikacarvalhoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrielle para mim deu super certo. Quero saber se dá certo para outras pessoas!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu só usei esse até agora Kélvia, e pra mim tem dado certo.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu gostei muito da dica e farei a receita caseira. Depois te conto se deu certo comigo.bjus e sucesso!
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim não deixe de me avisar se deu certo para você Claudia.
      Beijos

      Excluir
  4. Menina Adorei a dica!

    Vou testar ^^

    Ahh, amei seu blog, já estou seguindo!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir