Boa noite pessoal! Hoje trago para vocês mais uma análise de Cerveja Especial, a Caá-Yari da Cervejaria Bohemia, que atualmente encontra-se facilmente nos mercados. Essa e mais algumas cervejas da mesma linha encontrei em uma promoção num precinho camarada de R$4,90 cada.



Informações
Cerveja: Caá-Yari
Estilo: Belgian Blonde Ale
Cervejaria: Bohemia
Teor Alcoólico: 6,5%
Temperatura ideal: Entre 8 e 12 graus
Copo Ideal: Taça
Harmoniza: Bacalhau | Queijos fortes
Comprei: Pão de Açúcar

Aparência:
Cor: Âmbar Pálido
Brilho: Turbidez a frio
Perlage: Média
Espuma Formação: Intensa
Espuma Retenção: Média

Aroma:
Intensidade do Aroma: Médio
Aroma do Malte: Cereais | Castanhas
Aroma do Lúpulo: Condimentado | Terroso
Aromas Diversos: Especiarias | Animal

Paladar:
Intensidade do Sabor: Alto
Sabores do Malte: Salgado | Ácido | Amargo | Doce
Sabores do Lúpulo: Condimentado
Sabores Diversos: Especiarias

Sensação na Boca:
Corpo: Leve
Carbonatação: Vivaz
Sensações: Secura | Aquecimento
Retrogosto:  Curto|Suave Sabor: Amadeirado


*Essa análise corresponde ao gosto pessoal, não necessariamente reflete a opinião do fabricante e de outras pessoas*


2 Comentários

  1. Menina confesso que não gosto de cerveja, pelo sabor e por ser alérgica, mas pra quem aprecia a bebida vai amar. Vou indicar pro meu marido rsrsrs..... E realmente o precinho é bem camarada! Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amélia eu não conhecia ninguém alérgico a cerveja rs Eu tenho aprendido muito sobre cervejas com o meu marido e aprendi a gostar.
      Beijos

      Excluir