Oi pessoal tudo bem? O que vocês acharam do post anterior com a estreia do meu marido Gui Matozinho falando sobre cervejas especiais?! Ele aprecia cervejas especiais e estuda muito o assunto, e eu aprendo por tabela, acho o mundo das cervejas muito interessante!

Bom mas vamos ao assunto de hoje, Pintando o cabelo em casa!!! Bom quem nunca precisou fazer isso sozinha?! Ou mesmo a quem prefira pintar em casa pois acaba economizando, por que hoje em dia está tudo muitoooooo caro rs. 



Eu pinto meu cabelo a 5 anos, e durante esse tempo eu só pintei em salão 2x. Quando comecei minha mãe pintava para mim, mas quando me casei tive que aprender a fazer sozinha, e ainda acho que tenho que treinar muito rs. Gente eu não tirei foto dessa fase pois faço muita bagunça. Então vamos ao passo a passo explicativo:



01 - Com o cabelo sem lavar desembarace o cabelo com um pente ou escova;
02 - Divida o cabelo;
03 - Separe o cabelo em partes ainda menores com um presilha;
04 - Com a ajuda de um pincel aplique a tintura da raiz às pontas do cabelo, ou apenas na parte que será retocada se for o caso;
05 - Massageie e espalhe toda a tinta;
06 - Espere o tempo indicado pela tintura e enxague.

Quando Acabei de Pintar | Ixi pintei a porta do banheiro também.

No meu caso eu só retoquei a raiz que já estava gritando. Na foto não deu para ver, mas tenho vários cabelos brancos. Após acabar de retocar a raiz eu peguei o restante da tinta e acrescentei 2 colheres de sopa bem cheias de creme de hidratação e passei no restante do cabelo. Não reparem no meu rosto cheio de acne =/ por isso não gravei nada na semana passada, estou tentando não me maquiar para ver se melhora.

Após terminar tente limpar a pele o máximo possível para não ficar tão manchado | A mancha da porta não saiu =/
Bom meus amores eu não me prendo a marca de tintura, sempre procuro pela numeração, 666 ou 66. Vejam mais um antes e depois, a raiz estava muito feia meu Deus rs.



E você já pintou o cabelo sozinha? Me conta aqui nos comentários como foi. Compartilhe com as amigas, irmãs, primas!!!
Mil Bjus



Deixe um comentário