Boa Noiteeeee! Hoje trago um novo vídeo, depois de algum tempo sem gravar para o Canal do Youtube. Eu tinha que enviar um vídeo para uma avaliação de dança, então eu gravei eu me arrumando. 

Como já sabem eu gosto de começar a maquiar pelos olhos, e depois a pele e batom! Confiram os materiais que usei:

01 - Primer de Sombra Nyx 
02 - Sombra Eudora Soul Color to Go cor Marrom Nut 
03 - Sombra Eudora Soul Color to Go cor Frost
04 - Paleta Naked 3 cores Trick e BlackHeart
05 - Quinteto de Sombras Vult Diva
06 - Caneta Delineadora Avon
07 - Lápis de olhos Eudora Soul cor Fast Black
08 - Máscara para Cílios Alongadora Make B.
09 - Máscara para Cílios Eudora Soul
08 - Primer Facial Fixador de Maquiagem com FPS 15 Mary Kay®
09 - Base líquida efeito mate Quem disse berenice? cor 7g
10 - Pó compacto Eudora 
11 - Sublime Blush Compacto Eudora cor Peach Dream
12 - Kit Sobramcea Vult
13 - Máscara Incolor Jasmyne
14 - Baton Mirian D'or cor 27

Vamos ao vídeo!!!



Esse batom lindo eu comprei no Ateliê Michelle Menezes aqui em Araçatuba!
Espero muito que vocês tenham gostado, compartilhem com as amigas =D





Deixe um comentário