Oi meu amores tudo bem? Hoje não é dia de post, mas vim aqui rapidinho contar para vocês essa novidade!

Foto do Instagram do dia que chegou!

Chegaram meu cartões de visita do blog eehhhhhh!!! Eu encomendei na 360 Imprimir uma loja online em que você pode encomendar vários artigos de divulgação como cartões de visita, folhetos, flyers, envelopes, tags, etc. 

Lá eles tem vários modelos para você usar gratuitamente, ou você pode enviar a sua arte, que foi o que eu fiz, peguei a arte da capa da Fan Page do Blog e acrescentei as informações que eu queria! *Essa era a 1ª Capa eu já mudei algumas coisas rs*

Eles estão em SP, mas entregam em todo o Brasil. Os meus cartões chegaram antes da data prevista de entrega. 

Como o blog ainda está no começo eu só encomendei 100 cartões para ver se eu gostava, E eu adorei!!! Quando esses acabarem vou encomendar de novo, eu recomendo.


Espero que tenham gostado da dica! 
E você que tem blog, já fez seu cartão de visita?! Conta para mim nos comentários!
Um beijo enorme!!!




2 Comentários

  1. Que legal! Eu estou pesquisando sobre o assunto, ia fazer meus cartões de visita no mês passado, que bom que essa loja entrega em todo Brasil moro em Minas/BH, gostei da dica! Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Os meu ficaram lindos, e chegou antes da data prevista da entrega.
    Beijos

    ResponderExcluir