Boa noite pessoal! Desculpem o sumiço total, mas graças a Deus eu sumi porque estou trabalhando muittooo rs. E também acabei viajando a trabalho o que complicou mais ainda meus horários.

Vamos ao assunto de hoje. Como vocês devem ter visto num dos posts anteriores, aqui  no apê estamos começando a decorar, deixar com a nossa cara. E um dia eu fui a uma loja de artesanato aqui em Araçatuba, a Arco Íris, fui lá procurando um porta-chaves (que por sinal ainda não comprei rs) e ví esse móvel que achei super legal para usar na decoração. *Antes usávamos uma mesa improvisada para colocar a cafeteira e tudo mais.



O marido "Gui Matoziho" também adorou, então resolvemos levar. Lá também tem a opção deles pintar para você, mas ficava mais que o dobro do preço da peça crua. Aí botamos a mão na massa e pintamos nós mesmo rsrs.

 

Como aqui o apê é bem pequeno, levamos para pintar na casa do meu pai. Foto acima do antes, com  e sem a porta.



Como a cor que escolhemos era escura não precisou passar a base branca, usamos tinta acrílica acabamento fosco da Suvinil, mandamos preparar naquelas máquinas de tinta, compramos 1 litro e sobrou bastante.


No total passamos 3 demãos de tinta, esperando secar ao toque entre as demãos, e umas 4 horas secagem total.

No total gastamos R$200,00, e o mesmo móvel pintado pela loja ficaria mais de R$400,00. Você vai precisar:
- 1 móvel / peça de MDF
- 1 lixa
- 1 litro de tinta da cor de sua preferência (depende do tamanho do móvel)
- Pincél e rolo de pintura

Vocês gostaram? Conta pra mim nos comentários =D
Mil Beijos!!!



4 Comentários

  1. Gii...vc sabe que eu amei o resultado né?!?! Achei que deu um destaque na sua casa, e juntando com as cadeiras ficou tudo muito lindo! Eu amei! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir