Olá meninas e meninos, boa noite! Como virão infelizmente não conseguimos preparar o post de sábado. E agora com  volta às aulas vou me esforçar para manter as postagens. Antes eu dava 8 aulas de balé por semana agora eu dou 24 aulas. É muita coisa né?! Me deixou muito feliz, mas agora estou muito sem tempo, espero que entendam!!!

Agora vamos lá ao post de hoje! Vou mostrar para vocês como reformei o estofado das cadeiras aqui em casa. Ficaram lindas!!! Esse tecido que usei é um veludo que comprei quando morava em SP. 

Eu e meu marido resolvemos mudar um pouquinho a decoração do nosso apê, mudamos em março desse ano para cá, ainda falta muita coisa, mas estamos tentando deixar com a nossa cara =D

Antes
Essa cadeira originalmente também não é com o estofado dessa cor, era branco, mas fiz a mesma reforma quando morava em SP para combinar mais com a decoração do meu antigo apartamento. É uma cadeira bem comum, é das Casas Bahia rs

Desparafuse o acento da cadeira.
Cortei um pedaço de manta acrílica e colei com fita crepe.
Com a cola quente colei o tecido que escolhi.
Parafuse o acento de volta a cadeira.
Prontinho!!! =D
Material Utilizado:
- Cadeira
- Manta acrílica
- Tecido
- Fita crepe
- Cola quente
- Tesoura
- Chave de fenda

Como vocês devem ter reparado eu não tirei o tecido anterior, como não é muito macia resolvi deixar rs

E aí o que vocês acharam?!
Espero que tenham gostado, comentem aqui no Blog!
Mil Beijos



6 Comentários

  1. Ficou linda, mulher!! Que prendada! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marissa! Eu adoro ficar inventando rsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Olha que bakana que ficou, parabéns pela ideia, e obrigada pela dica! Bju

    Até mais, prometo voltar!

    petalasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Que bom que gostou, tenho mais ideias para decoração rs
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou show eu amo fazer essas coisas.
    www.mariiabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kélvia obrigada pela visita!
      Eu também amo ficar inventando kkk
      Beijos

      Excluir