Bom dia!!!! Gente primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço, eu não tenho conseguido postar 3x na semana como havia prometido quando comecei com o blog =/ É que minhas aulas triplicaram no 2º semestre (I$$o é bom rs) porém fiquei totalmente sem tempo para postar. Eu não vou abandonar o blog, farei o possível para postar pelo menos 1X na semana. Espero que vocês entendam!

Bom, mas vamos ao que interessa ao post de hoje!!!!!! Trago para vocês conhecerem esse batom lindoooooo que eu ganhei do Espaço da Beleza que fica aqui em Araçatuba, lá no Espaço da Beleza você encontra loja de maquiagem de várias marcas, aulas de automaquiagem, espaço de depilação e Espaço Vida Saudável.


Confesso que quando vi essa cor eu achei que não combinaria comigo, mas eu estava errada, eu me surpreendi quando passei. Realmente essa cor fica linda para vários tons de pele.


Ele além de lindo é super fácil de aplicar, ele tem efeito Mattê, mas não é duro de passar. E eu amooooo batom mattê, acho que tem uma durabilidade maior do que os batons hidratante.

Afff as espinhas continuam =/


Ele tem um cheirinho muito bom e bem suave. E a durabilidade é muito boa, eu passei no sábado a tarde e ficou perfeito até a hora que fui tirar no sábado a noite antes de dormir.

E aí? O que vocês acharam dessa cor?
Mil Beijos!!!


15 Comentários

  1. Adorei a cor do batom, bem roxo, eu adoro roxo, porém em tons mais fechados. Queria ter coragem de usar um assim mais "cheguei". :P

    brendiebarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, obrigada pela visita! Antes eu não tinha coragem também não, tem que se jogar e experimentar novas cores rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. QUE BATOM BAPHOOOOO! Ameeeeei essa cor! Adorei a ideia de tirar fotos com e sem flash, muito legal isso! ;)

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalyta obrigada pela visita! Sim realmente ele é lindo! Eu sempre tiro fotos de produtos assim, para poder ver a diferença que faz a luz.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu disse pra vc ontem que fiquei apaixonada nesse barom, na cor, e na pigmentação!! amei, e vou pegar emprestado qualquer dia! hehehe! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu a pigmentação dele é ótima e a durabilidade também!
      100% aprovado!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Que cor MAAARAVILHOSA eu tô amando essas cores mais vibrantes.

    mariiabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kélvia obrigada pela visita!
      Você viu que lindo?! Eu amei =D
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei essa cor do batom. Eu tenho um parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha obrigada pela visita!
      Sim várias marcas tem essa cor.

      Beijos

      Excluir
  6. Que roxo mais lindo!

    Adorei ^^

    Esses tons estão bem em alta né!?

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  7. Esse tom de roxo é maravilhoso! Amei <3

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires obrigada pela visita!
      Sim é muito lindo rs
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa que cor maravilhosa, lindo demais! Amo batons dessa cor. Até tenho um esmalte bem parecido, só que ele é mais puxado para o rosa hahah
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse obrigada pela visita!
      Ano passado eu passei um esmalte dessa cor, ficou lindo também!

      Beijos

      Excluir