Oie meus amores!!! Hoje é meu aniversário eeehhhhhhhhh Hoje completo 29 anos, muito feliz e agradecida por tudo que tem acontecido na minha vida!!!

Genteeeee estou com quase 30 anos omg... Eu não acredito em inferno astral, como muitas pessoas acreditam, eu graças a Deus tive um paraíso astral antes do meu aniversário rs. E ele veio cheio de mudanças e reflexões.

- A primeira delas a 4 semana eu comecei a me alimentar de forma mais saudável, pois é gente durante 28 anos e 11 meses da minha vida eu não comia salada ou frutas. Então eu decidi que eu precisava mudar isso, e com a ajuda do maridão eu passei a comer salada diariamente, não acho que seja gostoso ainda, mas já estou me acostumando rsrs.



- Exercício físicos eu já faço, porém meu corpo já está acostumando com o ballet e a dança do ventre. Então já a algum tempo tenho tentado fazer caminhadas após o trabalho com a Luciana Botacini do Blog Coisas da Luluh. Antes das férias e durante as férias ok, mas como já falei várias vezes minhas aulas triplicaram, então não estava mais conseguindo ir caminhar a noite, ainda mais nos dias em que dava 7 aulas de ballet. Então decidi que faria caminhada de manhã antes de ir trabalhar. Há 2 semanas eu e o marido temos acordado às 5h50 da manhã para dar tempo de fazermos nossa caminhada antes do trabalho. O único dia de folga é o domingo, mas as vezes também caminhamos no domingo.


- Uma coisa que falo muito para minhas alunas é que elas devem ter pesamento positivo, sim eu procuro sempre ver o lado positivo das coisas, e pensar positivamente para atrair coisas boas. E a algum tempo já tenho visto que mais do que pensar positivo, agradecer pode atrais mais ainda coisas boas! Coloque isso em prática, com certeza irá mudar a sua vida <3
- No dia 01/09 eu vi no Instagram o Desafio 30 Dias de Setembro, eu não sei ao certo quem propôs esse desafio, mas resolvi participar. A cada dia temos que postar uma foto com o tema proposto e a hashtag #30DiasdeSetembro. No primeiro dia tínhamos que postar uma foto nossa e o nosso objetivo. O meu objetivo com o desafio é ter uma vida mais saudável, ele tem me ajudado a me manter firme nas minhas mudanças que falei acima. E no último dia temos que postar uma foto de antes e depois, eu espero conseguir eliminar pelo menos 1kg rsrs.


Corre lá no Instagram do blog e confira as fotos do desafio @blogforadopalco
Muitos beijos!!!



Deixe um comentário