Oie amores tudo bem com vocês?! Ehhh estou de volta, semana passada consegui postar 2x (uma vitória para quem está totalmente sem tempo rsrs) Hoje só peço desculpas pela qualidade das fotos, pois tirei com meu celular que não é lá essas coisas kkk

Mas vamos ao que interessa a resenha do dia! Hoje eu trago mais uma resenha de uma batom liquido da Makiê, esse eu também ganhei da Michele do Espaço da Beleza aqui de Araçatuba-SP.

Eu já tenho um outro batom liquido da Makiê que eu comprei, e foi meu primeiro batom liquido, veja a resenha aqui. Que é o da cor Agnus, esse que eu ganhei é da cor Corina.


Eu tenho que revelar que estou apaixonada por essa cor. Eu estou a dias, meses, sei lá a procura de um batom vinho bem Diva! E ele ficou muito bom!!!



Ele é super fácil de aplicar, tem um cheirinho delicioso, e fixa bem nos lábios. Tem que tomar cuidado ao passar de esperar ele secar para não borrar, mas não demora muito.



A paixão foi tanta que eu usei ele nas fotos que fiz do meu book de dança do ventre no mês passado. *A foto eu peguei da amostra que a fotógrafa me enviou, por isso ela está pequena.

E vocês já conhecem o produtos da marca Makiê?! 
Conta pra mim aqui nos comentário. Um grade beijo!!!



Deixe um comentário