Oi pessoal tudo bem? Estou feliz que estou conseguindo postar no blog ehhhhh A uma semana foi meu aniversário e hoje trago uma lista de desejos, mas não de aniversário e sim de produtos para minha casa rsrsrs. Espero que gostem!!!

01- Banquetas Brancas
Aqui no apartamento temos uma bancada tipo cozinha americana, na qual podemos fazer refeições, porém ainda não fazemos pois não temos as banquetas rsrs. Assim que possível quero comprar 2 banquetas.




02 - Fritadeira sem óleo
Agora com a minha vontade de ter uma vida mais saudável eu gostaria de ter uma fritadeira sem óleo para preparar as refeições. Eu não costumo fazer frituras, mas acho que ela ajudaria a ter refeições mais gostosas rs.

03 - Horta de Temperos
Mês passado quando fui a SP, fiquei na casa de uma amiga e ela e o marido estão cultivando uma horta com variadas verdura, legumes e frutas na casa deles. Eu fiquei interessada no assunto, porém eu não moro em uma casa, e o apartamento não tem varanda. Então gostaria de ter uma horta de temperos, eu já comprei orégano que achei no mercado, mas quero achar outros temperos nos vasinhos.


04 - Porta Utensílios de Cozinha
Como nosso apartamento é pequeno eu quero ter essas barras porta utensílios de cozinha para ajudar a deixar as coisas organizadas de forma mais prática.


05 - Porta Cápsulas Dolce Gusto
Desde que arrumamos o cantinho do café/cerveja eu quero mais ainda um porta cápsula, já que da forma que estão não combinam em nada com o móvel, acho que ficará mais bonito.

E aí o que acharam?! rsrsr eu coloquei produtos para casa, mas parece que só tem coisas de cozinha rsrsrs
Mil Bjus!!!



4 Comentários

  1. Quanta coisa linda, se minha mãe visse ia querer tudo. Fritadeira sem óleo é maravilhoso, esse aí também quero hahah. Nossa e que prático esse porta utensílios. Amei o post
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse obrigada pela visita! Eu comprei as banquetas, não são como as da foto, mas eu adorei. Louca pela fritadeira rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Giii...já não precisa mais se preocupar com as banquetas né?!?! O dia que você comprar/ganhar a fritadeira sem oléo me avisa que vou passar ai pra comer!!! heheeh!!! O que eu mais achei legal e diferente foi o porta utensílios de cozinha!! Gostei bastante!!! Espero que você consiga todos eles!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir