Olá pessoal tudo bem? Hoje estou de volta para responder a TAG Eu fico, eu penso. Quem me indicou foi a Luciana do Blog Coisas da Luluh. Muito obrigada Lu <3

As regrinhas para essa Tag são bem simples:
* usar o banner da Tag
* indicar 10 blogs
* responder as perguntas com "Eu fico" e "Eu penso".

Então vamos a TAG:

1- Maus tratos aos animais
Eu fico muito triste quando vejo animais sofrendo. Eu penso que a humanidade ainda precisa evoluir muito para respeitar os demais seres vivos.

2- Acordar cedo para o trabalho/escola
Eu fico com um pouquinho de preguiça, já que agora eu acordo 5h50. Eu penso logo em agradecer pelo oportunidade de estar viva e ter família, saúde e trabalho.

3- Dia de postar no blog
Eu fico animada por poder compartilhar o que eu gosto.  Eu penso em que tipo de post que vai agradar mais os leitores, se as fotos que tirei estão legais, se o leitores irão comentar, etc.

4- "Amigas! interesseiras
Eu fico triste. Eu penso em Deus e peço que afaste de mim tudo aquilo que me faz mal.

5- Invasão de privacidade na web
Eu fico indignada. Eu penso como existe pessoas desocupadas que não tem o que fazer para ficar atrapalhando as outras pessoas. 

6- Receber produtinhos de parceiros
Eu fico fico super feliz em saber que tem pessoas que acredita no meu blog. Eu penso que devo estar no caminho certo, e em melhorar o blog cada dia mais.

7- Produtos falsificados sendo vendidos como originais
Eu fico indignada. Eu penso que você comprar alguma coisa pensando que era original deve dar uma frustração danada, e que a pessoa que vendeu é muito cara de pau de querer enganar as pessoas.

8- Quando demoram para te dar os parabéns no dia do seu aniversário
Eu fico normal. Eu penso que muitas pessoas tem a vida muito corrida e as vezes nõ tem tempo naquele dia. Porém do meu marido e da minha família eu quero parabéns, presente e tudo que eu tenho direito kkk.

9- Quando pedem algo emprestado para você e devolvem danificado
Eu fico chateada. Eu penso que a pessoa não teve respeito com o que eu emprestei com carinho para ela.
10 - Receber elogios no blog
Eu fico muito feliz! Eu penso que estou indo bem e que os leitores tem gostado do que tenho compartilhado.

Espero que tenham gostado dessa TAG!
Mil Beijos



Deixe um comentário